Trocas e Devoluções

 

Em comprometimento com as normas e para satisfazer melhor o cliente, a Sorellina possui sua política de troca. O atendimento é simples e rápido. 
Mande um email para trocas@sorellina.com.br e coloque como assunto "Troca" ou "Devolução". No corpo do email identifique-se com nome, data da compra, nome do produto, endereço e motivo pela troca ou devolução. Você receberá o atendimento da nossa equipe em no máximo 2 (dois) dias úteis.

Para a viabilização da troca devem ser observados os seguintes itens:

  1. O produto não pode apresentar qualquer tipo de uso e/ou alteração feita pelo cliente;

  2. A etiqueta deve estar fixada no produto assim como o lacre do tag não poderá estar violado;

  3. O produto deve ser embalado de forma apropriada, não danificando-o, enviando para a empresa somente após contato por email com a mesma;

  4. A Sorellina necessita de até 5 (cinto) dias úteis após o recebimento da peça para analisar e confirmar o pedido de troca ou devolução. Após a análise o cliente receberá informações via e-mail sobre a sua solicitação. A troca só será efetuada após o recebimento da peça no centro de distribuição da empresa.

  5. O cliente possui as seguintes opções em caso de troca: a troca do produto por um igual (essa alternativa depende da disponibilidade da peça no estoque); a troca por um outro produto de igual valor; a troca por um vale compras para ser utilizado em nosso site; a restituição do valor total pago pela peça.

  6. É de responsabilidade da empresa pagar o frete da troca do produto, exceto em casos de não seguimento dos itens exigidos pela empresa.

Sempre entre em contato primeiramente com a empresa pelo email trocas@sorellina.com.br pois a empresa possui uma equipe que irá atender com toda a atenção e solucionar cada problema.

Abaixo você encontra o explicativo para cada caso de troca:

  • ArrependimentoCom o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra, qualquer cliente pode entrar em contato com a empresa pelo e-mail trocas@sorellina.com.br e pedir a troca de seu produto por motivo de desistência ou arrependimento.

  • Desacordo com o pedidoCaso você receba um produto com divergência do qual foi pedido, embalagem extraviada, falta de algum acessório entre outros, entre em contato imediatamente com a empresa pelo email trocas@sorellina.com.br. Você possui 72hs após o recebimento do produto para contestar o problema e entrar em contato com a empresa. Após esse prazo não serão aceitas solicitações de troca.

  • Produto com defeitoNo caso de produto com defeito de fabricação você deve entrar em contato pelo email trocas@sorellina.com.br e descrever qual o defeito do seu produto. A equipe Sorellina avaliará seu pedido em até 2 (dois) dias úteis. O produto devolvido passará por uma análise, somente após essa etapa ocorrerá a troca.

  • *A empresa tem o direito de não trocar as peças que não estejam de acordo com os itens exigido pelas nossas normas; trocas sem comunicação prévia com a empresa; nem fora do prazo estipulado.

Saiba mais sobre o código de defesa do consumidor: 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Qualquer tipo de dúvida entre em contato com a equipe Sorellina através do e-mail trocas@sorellina.com.br.

Sobre a loja

Bem vinda ao #MundoSorellina A nova Sorellina chegou, com a mesma essência e qualidade, mas de cara nova, queremos compartilhar esse momento cheio de novidades com vocês. Nossa assinatura agora tem cor, feminilidade e mais estilo. Com conforto e a segurança de uma peça de roupa feita para mostrar, queremos inspirar a confiança feminina. Mostre suas curvas, mostre seu look, afinal você não tem nada a esconder! Conheça a Sorellina, a lingerie feita para vestir.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Sorellina - CNPJ: 23.172.878/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017